
Sim, continuo com mau humor mas o de hoje é muito especial - é o meu humor de rebuçado. É um humor de cão à mesma, não se deixem enganar, simplesmente é daqueles tipos de humor peculiares que por vezes tenho e que tem muito que se lhe diga.
Em dias destes aconselho sempre as pessoas a não se meterem comigo e através do meu olhar de mula que diz de forma simples e educada "Não estou nos meus dias". Quem já me conheçe percebe a mensagem e segue o seu caminho, quem não percebe... tenho pena. É em dias como o de hoje que também vou ao supermercado mais próximo e compro um saco de rebuçados que como até ficar enjoada (nunca como até ao fim porque o saco é muito grande e porque já vou nos 69kg, ah pois é).
Quando o meu humor está nesta fase eu sou uma pessoa que fabrica muitos ódios interiores também. Quem me conheçe sabe que eu não sou nada dessas coisas (quem me conheçe está neste momento a rir-se ao ler isto), sou uma pessoa que emana alguma calma e paciência mas que quando é atacada pelo humor de rebuçado começa a gerar dentro de si coisas menos bonitas, especialmente em relação a pessoas de quem menos gosta. Se essas pessoas se cruzarem comigo, ou seu eu tiver que conviver no mesmo espaço que elas por mais de 5 minutos então é que o caldo está entornado. Por isso é que encho a minha boca de rebuçados e engulo as drageias
doces para que não em saiam palavras azedas da boca.
Algo me diz que o meu dia vai ser longo...
0 comentários:
Enviar um comentário