5 de fevereiro de 2011

Desejos estranhos


Ontem ao final da tarde só me apetecia... salada! Verdade! Como agora as saladas nunca fazem parte de qualquer refeição que coma fora só consigo comer quando estou em casa. Saí do trabalho e fui comprar tomates e alface e vim para casa preparar o jantar (depois de ter ido arranjar as unhas, também mereço, e ficaram lindas!).
Já há uns tempos que não comia salada porque o frio também não puxa muito mas ontem estava desejosa de comer uma taça inteira. Lavei folha a folha muito bem, assim como o tomate, e depois tive o cuidado de temperar com umas gotinhas a mais de vinagre porque eu geralmente nem ponho mas a médica disse que era melhor e assim fiz. Dei comigo com uma taça enorme de salada à minha frente e achei que talvez tivesse exagerado no preparo. Não podia partilhar aquilo tudo com ninguém porque aqui em casa só eu como salada - o marido diz que não é grilo e as gatas suponho que dispensem - por isso dei comigo a comer arroz e salada e só dois nicos de carne. Sim, comi a taça toda e no fim ainda me apetecia mais mas achei que já chegava...
Soube-me pela vida e depois não fiquei com azia como costumo ficar ultimamente sempre que como algo que desejo muito! Acho que o piolho também apreciou a salada!

0 comentários:

Enviar um comentário