10 de fevereiro de 2011

E pimba...

Hoje recebi mais um telefonema do Sr. Polícia com quem temos que desenvolver uma parte de um projecto que a força de segurança que ele representa integra. Deixem-me que vos diga que é uma pessoa deliciosamente detestável, este senhor, e sempre que ele me telefona é para me dizer que está muito ocupado, mas mesmo muito, mas que lá vai dar para fazer o combinado.
Amanhã temos trabalhos agendados com ele, isto depois de termos passado meses à espera da resposta a um email que nunca chegou e as coisas só começaram a funcionar quando fui fazer queixinhas aos superiores dele. Desde então que é ele quem faz questão de me telefonar e até me trata por doutora! Eu costumo dizer às pessoas que não sou doutora e que me podem tratar pelo meu nome mas com este tipo não facilitei e deixo que ele me chame doutora à vontade!
Quando vi o número dele a piscar no telemóvel revirei os olhos num ar de desespero para minha colega mas lá atendi com um "boa tarde!" muito simpático até.

"Doutora!", diz ele "Gostava de saber se há possiblidade de termos um teleponto, porque eu até estou habituado a estas coisas das cameras e a falar para a televisão, mas tenho uma reunião logo a seguir e assim PIMBA, fazíamos tudo de uma enfiada!"

Claro que lhe disse que não havia teleponto e é claro que ele me disse que tratava de improvisar um na mesma. Mas aquilo que mais gostei da nossa conversa foi mesmo aquele PIMBA muito sentido.
O dia de amanhã promete...

1 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Estás tramada!

Enviar um comentário