
Hoje fomos à consulta com a médica de família e correu muito bem. Ela é sempre muito atenciosa e não se cansou de me perguntar todos os pormenores destas ultimas 7 semanas. Claro que tive que relatar o susto da semana passada e ela sugeriu logo de imediato descanso, tal como eu pensava. Acho que se calhar já ia um pouco preparada porque o marido ontem insistiu para eu aceitar se ela mencionasse o assunto, o que aconteceu logo de imediato.
Esta semana ainda termino o trabalho, mas 2ª já fico em casa e muito provavelmente até ao fim da gravidez. Não me sinto feliz com isto, mas admito que já me sentia um pouco cansada e talvez esta seja mesmo a melhor opção. Tenho estes últimos dias da semana para terminar uns grafismos para um projecto que tem que ser entregue no final de Maio. Vou deixar tudo pronto tal como me comprometi e rumo ao lar, aos dias calmos e ao descanso. Espero que o meu espírito se anime um pouco com os preparativos do quarto do Santiago e com a casa nova, apesar de estar proibida pelo marido de carregar o que quer que seja, só vou mandar!
Vou aproveitar este tempo para me dedicar a mim e ao meu menino enquanto ele ainda está cá dentro. Vou deixar tudo pronto para o receber, a casa bonita, o quarto de sonho, as roupinhas lavadas e tudo comprado. Quero que esteja tudo perfeito para a chegada do meu princípe! Quero relaxar e enxotar o stress e os medos, quero deixar apenas os sentimentos bons invadirem o meu coração. Acho que vai correr bem, é por ele :)
5 comentários:
Fazes bem em ficar em casa!
Assim descansas mais e tratas de tudo com calma :)
Acho que fizeste bem, o melhor é mesmo descansar para estes sustos não voltarem a acontecer.
Olha, digo-te que a coisa que mais queria neste momento era ficar em casa, já me sinto cansada demais e os dias tem sido bastante dificeis...
Um beijinho pra ti queria e aproveita bem estes dias.
Também me está a custar horrores ficar em casa, mas tudo pelos nossos bebés :) Aproveita, descansa e dá os retoques finais para ficar tudo perfeito para o teu príncipe. Bjs
Minha querida... se tem de ser, tem de ser...
os primeiros dias custam um bocadinho... mas depois acabas por te habituar...
Bons preparativos e nada de abusar
Obrigada pelas vossas palavras, queridas!
Enviar um comentário