
Como no fim de semana passado as pinturas ficaram prontas, esta semana deitei mãos à obra e comecei a encaixotar mais coisas, uma vez que as do Santiago estavam já prontas para partir. Dei por mim a agradecer terminantemente por até agora ter uma casa pequena onde tinha poucas coisas mas, contudo, não me livrei de acumular caixas pelo corredor e pela sala.
O marido proibiu-me de carregar o que quer que fosse, a minha missão é somente encaixotar e mandar, nada mais. Não gosto muito disto porque até gosto destas coisas de arrumações mas não posso facilitar. Ao fim do dia fico cansada e com dores no fundo da barriga e a vontade de fazer as tarefas domésticas como cozinhar e lavar roupa desaparece... Ontem a mamã levou um cesto enorme de roupa para passar porque eu já não tinha força e hoje pude contar com a ajuda preciosa dela e do meu pai para transportar algumas coisas para a casa nova. Isto de viver num 3º andar sem elevador está prestes a terminar, felizmente, porque essa tem sido a pior parte até agora. O pobrezinho do meu pai já deitava a língua de fora... A boa parte é que enchemos o carro e quando chegamos à casa nova foi só encostar e praticamente atirar tudo lá para dentro visto que é uma moradia.
Neste momento o corredor, a sala e o escritório parecem divisões fantasma. Não há quadros e acessórios, só a carcaça dos moveis que serão transportados no Sábado pela empresa que contratamos. Ainda nem me dei conta que estou a viver os últimos momentos nesta casa onde fui muito feliz até hoje, só espero que na nova casa a felicidade more connosco também da mesma forma :)
4 comentários:
Vais ser ainda mais feliz na casa nova vais ver!!!
Claro que vais ser feliz na casa nova! Vais ter os teus amores contigo... isso basta!
ohhh garanto-te que no ultimo dia vais sentir uma nostalgias tremenda. Eu e o meu namorado vivemos juntos ha dois anos e em Novembro mudamos-nos para esta casa, que 'e muito maior e tem mais divisoes, a outra so tinha um quarto e como na altura ja falavamos em engravidar, os problemas de falta de espaço iam triplicar. Bem eu no ultimo mes ja andava tao fula, tao farta da casa, eu ja nao tinha onde por nada, atras das portas, debaixo do sofa, atras do sofa, era so tralha e tambem nao temos aquela tipica tralha, sao mesmo coisas que fazem falta. Mas no fim de semana das mudanças quando comecei a ver a casa ficar vazia e comecei a pensar que aquela tinha sido a nossa primeira casa, fiquei tao triste, e depois a despedida dos nossos senhorios que eram 5*, custou muito mesmo, ficamos ambos com a lagrimita no cantinho dos olhos.
é nostalgico mas na vossa casinha nova seram muito mais feliz :)
Enviar um comentário