O quarto dele fica ao lado do nosso mas o meu coração de mãe anda esganado. A primeira noite foi a pior, eram duas da matina e Carlota de pestana aberta, sem sono - ou a fingir que não tinha - aterrorizada com a ideia de dormir num quarto espaçoso e amplo sem a caminha do baby Ti. Essa noite foi silenciosa, sem um único respirar divino, só os roncos incessantes do marido. Correu tudo muito bem, baby Ti portou-se à homem e nem estranhou o local e os papás só tiveram que repor a mimi uma vez durante a noite.
O meu menino está a ficar um homem!
2 comentários:
Muito bem! É bom para eles, (mas cá para nós, dormia sempre com ela bem coladinha a mim) hehe custa um pouco é verdade. A Bia já dorme no quarto dela desde os 2 meses, mas mesmo assim não prescindo das nossas manhãs na minha cama.
O que me vale á noite é que tenho a camara com video. Apesar de que agora já não a oiço, antes até acordava com a respiração dela, mas como ela dorme a noite inteira sem problemas, já durmo mais ferrada.
É uma emoção... Só para nós que para eles é igual ao litro! Nas primeiras noites só pensava que me sentia como se o tivesse mandado para a tropa... Agora já é pacifico, mas custou-me a acostumar!
Enviar um comentário