Ando aqui com um stress acumulado e sem vontade de escrever, confesso. Sinto-me extremamente cansada e saturada de muitas coisas e sem paciência para muitas outras. Neste momento amava poder tirar uns dias e rumar a um destino bem longe e calmo, onde pudesse passear com o marido e o Santiago na barriguita. Bom, como isso não é de todo possível, decidi pedir ao boss uns dias para ficar por casa porque já não estava a aguentar mais. Já me sentia deprimida por todos os lados e a minha sorte é ter um marido que é tipo príncipe encantado, só não tem cavalo branco nem sabe dançar valsa porque de resto é ela por ela. Ele tem uma paciência daquelas sem fundo e eu sei admitir que não sou nada fácil, mesmo nada. Mas ele lá me vai compreendendo e lá nos vamos dando um com o outro, até porque não sabemos o que é a vida de outra forma neste momento.
Com estes dias que vou ficar em casa, prometo que vou ser mais meiguinha e tentar relaxar ao máximo para não lhe amolar o juízo. O trabalho fica lá para daqui a uns dias, não vou pensar nisso, só em mim e no bem estar da minha família. Os meus meninos não merecem que eu ande pelos cantos a choramingar ou a resmungar, merecem uma Carlota risonha e bem disposta, isso sim!

Esta é para ti, marido, porque tu me consegues sempre fazer sorrir :)
1 comentários:
Aproveita estes diazinhos para ti e para o Santiago, esquece o blog, esquece a net...vais ver que voltaras muito mais animada. Bom descanso
Enviar um comentário