
Com os dias passados em casa tenho feito alguma pesquisa sobre coisas para bebés na internet. Há imensa coisa que nem fazia ideia que existia, o que me faz constantemente recordar este post da querida Ana Maldivas!
Há muita coisa que está no limiar do exagero e que não capta a minha atenção, apenas leio por curiosidade, mas uma das coisas que achei piada foi a banheira shantala. O marido diz que é um balde, nao uma banheira (adoro a mente simples dos homens), mas andei a ler sobre aquilo e gostei. Supostamente a forma dela "imita" o ventre da mãe e ao tomar banhoca nela os bebés ficam relaxados pela posição em que estão. Fui até ver vídeos no youtube sobre o assunto e na verdade os bebés parecem ultra relaxados na shantala.
Vai daí, falei com uma amiga que tinha comprado a dita banheira (ou balde, como queiram) para a menina dela há uns tempos e perguntei-lhe como tinha sido a experiência. Foi mais ou menos assim...
A minha ainda tem o rótulo colado! Só usei uma vez e jurei para nunca mais! Ficas com ela, ofereço-ta porque neste momento está lá num canto da lavandaria a estorvar!
... e a banheira já está cá em casa.
O marido disse logo Para que é o balde?, e eu fiz questão de explicar que era a tal banheira e que me tinham oferecido, porque não tinham gostado da experiência. Ele riu-se e eu quase que conseguia ler os pensamentos dele!
Se calhar posso nem gostar daquilo mas já que me ofereceram quero experimentar! Contudo, na eventualidade de correr mal, a minha prima L. já disse que a banheira do filho dela, daquelas convencionais, está como nova e que como não quer mais filhos vai despachar a dita cá para casa.
Daqui a uns meses eu digo como correu!
4 comentários:
Ontem mesmo estava (mais uma vez) a pesquisar banheiras e cheguei a conclusão de que ainda não sei a que quero...
tinha pensado naquelas que encaixam na nossa mas minha casa de banho é bastante pequena e tenho edo de não conseguir me ajeitar muito bem... enfim, sei que vao ser mais alguns dias de pesquisa....
eu estive para comprar, mas acho que o tempo de uso é demasiado limitado logo um gasto desnecessário, a Sofia tomou na banheira normal e sempre adorou o banho, aliás ainda hoje adora tomar banho!
Mas se te deram acho que fazes bem e ver se resulta :) o meu marido também diz que é um balde lol e não deixa de estar errado hhihiih
lol, tão querida, a citar os meus posts palerminhas :)
Os homens realmente têm outro sentido prático. Nós a chamarmos à banheira aquele nome todo zen, e eles destroem tudo com um simples "balde".
Também já tenho pensado nessas banheiras, mas não consigo perceber como é suposto os nossos braços caberem ali e conseguir esfregar a criança!!! Por enquanto estou com uma das normais que era da minha sobrinha. Se vier com nomes como "shantalla" e outras coisas zen, sei que também vou levar sopa do maridão básico. Bjs!
Como foi oferecida eu vou experimentar mas tb estou como a Ana, nao sei como vão caber os meus braços :P
Vamos lá ver como corre, eheh! De facto tem muito ar de balde!
Enviar um comentário