5 de janeiro de 2011

De molho...


Dizia eu que andava fresca e fofa não era? Pois bem, não ando mais, a gripe apanhou-me a jeito!
Dores no corpo, fadiga, tosse de cão, temperatura... Algo melhor para começar o ano? Também me parecia que não.
A cama já tem a forma do meu corpo e já não sei em que posição me colocar mais. Já não posso ouvir a televisão que nada de interessante tem para me mostrar no seu vasto leque de 4 canais nacionais, sem ser as Tardes da Júlia e os programas do género onde as pessoas se vão lamentar do quão miseráveis são as suas vidas. Fico-me então pela paisagem da janela do quarto e os pingos de chuva que caem lá fora pesados.
O pior de tudo é que como gestante que sou não posso tomar nada para além de um mísero Paracetamol de 8 em 8 horas! Hoje, com ar pesaroso, lá me arrastei até à médica que me deu um comprido para a tosse. Louvada seja porque lá nos confins do meu quarto pareço um dinossauro com ferozes roncos sempre que tusso! Só me falta expelir os pulmões inteiros porque expectoração nem vê-la...
O pobre do Ser que se desenvolve na minha barriga deve estar mais mexido do que um ovo ou então deve pensar que passo a vida em safaris. Ainda é tão pequeno e já deve pensar " Que raio de mãe tenho eu... "

0 comentários:

Enviar um comentário