4 de janeiro de 2012

Constatações de novo ano

Andei imenso tempo a ponderar se escrevia ou não este post por várias razões, cheguei mesmo a pensar se valia a pena se quer voltar a escrever o que quer que fosse aqui... A verdade é que caí em mim e acho que devo alguma coisa a quem me segue e aprecia o que aqui escrevo, por isso achei por bem escrevê-lo.

Não pretendo entrar em detalhes porque isso é uma coisa que me cansa um bocadinho e esmiuçar a maldade dos outros não vale se quer o esforço. Este é um local MEU, onde escrevo o que ME apetece. Parece-me que a mensagem é curta e clara, e de fácil entendimento, portanto.

Neste novo ano sinto que as coisas têm que mudar. Não tenho necessidade de andar aqui a ler comentários desagradáveis de pessoas cujo próprio nickname tanto diz. Assim e sem fazer com que isto seja um artigo do diário da republica, mais informo que a minha família será mais protegida e que este local vai regressar às origens, às confissões da Carlota.

Às pessoas que sempre me seguiram por causa da minha gravidez e do baby Ti, não pensem que o vou resguardar para sempre, não. Pretendo dar noticias regularmente e mostrar o crescimento dele, apenas de forma mais resguardada. Espero que me compreendam e que não deixem de seguir o meu cantinho porque eu continuo a acompanhar os vossos de igual modo :)

2 comentários:

Vanilla disse...

Olá minha querida já tinha notado a tua ausência, acho que de modo geral andamos todas a passar pelo mesmo e de facto não devemos nada a ninguem! E nós sem maldade e mães babadas e ingenuas expomos demasiado os nossos tesouros. Acho que fazes muitissimo bem. beijinhos

Kiki ♥ disse...

É lamentável que este episódios ocorram!!! E compreendo perfeitamente a tua atitude!!
Um beijinho grande e pega numa borracha e apaga esses malfeitores deste "sitio" encantador!!!

Enviar um comentário